A Arlógica vai estar presente na EMAF, a Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria, de 21 a 24 de Novembro, no Porto. A presença no evento terá como objetivo apresentar as mais recentes inovações nas soluções de ar comprimido industrial e aproveitar a ocasião para a apresentação da nova imagem da empresa.

Aliado com os valores de inovação da empresa, o logotipo sofreu uma modernização, com linhas minimalistas que alinham com a ideologia da Arlógica e com as marcas que representa. As estratégias de marketing sofreram uma restruturação, onde o foco é centrado no cliente e na sua trajetória de compra.

Para acompanhar e inovar o setor industrial, a Arlógica adapta-se à vertente digital, apostando na experiencia do utilizador com o novo website e na comunicação através de redes sociais B2B e B2C.

A Arlógica é uma empresa de engenharia que atua no mercado do ar comprimido, com mais de 30 anos de atividade, representa os produtos da Gardner Denver, aplicáveis a diversos ramos industriais. O ar comprimido é utilizado como fonte de energia crítica, para aumentar a produtividade nos processos de produção e serviços complementares das indústrias. Do portefólio de produtos, destacam-se os Compressores Rotativos Lubrificados, os best-sellers da Gardner Denver, e o software iConn que permite a manutenção em tempo real, otimizar custos e aumentar a durabilidade dos equipamentos.